Agradecimento 26º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos.

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

 

O REUMATISMO CAR CLUB DE SÃO BERNARDO DO CAMPO esteve com dez veículos de marcas e modelos variados e vinte e um integrantes no 26º Encontro Sul-brasileiro de Veículos Antigos, realizado de 16 a 19 de novembro no EXPOTRADE de Curitiba, que desta vez, teve como anfitrião o Veteran Car Clube do Brasil – Clube de Automóveis Antigos do Paraná.

Após trafegarmos aproximadamente 450 km até o evento, fomos agraciados com a hospitalidade de todos os integrantes do clube anfitrião, que disponibilizaram todos os meios para receber bem a todos.

Tivemos a oportunidade de conhecer as magníficas instalações Veteran Car Clube do Brasil – Clube de Automóveis Antigos do Paraná, que este ano comemorou os seus quarenta anos de fundação com a realização de um evento desta magnitude, e graças a jovialidade e empreendedorismo da sua atual diretoria, arregimentou grande quantidade de sócios abnegados os quais dedicaram seu tempo nestes quatro dias do evento.

Também tivemos a oportunidade de constatar que o Veteran Car Clube do Brasil – Clube de Automóveis Antigos do Paraná já está na terceira geração de sócios da mesma família, o que demonstra que as diretorias antecessoras souberam fazer germinar a semente da preservação dos carros antigos, a amizade, o ambiente familiar e principalmente, a continuidade da entidade “clube”.

Através desta singela manifestação, agradecemos pela nossa acolhida no evento e parabenizamos a todos os integrantes do Veteran Car Clube do Brasil – Clube de Automóveis Antigos do Paraná, o que o fazemos na pessoa da Sra. Patrícia, esposa do presidente Paulo, que em seu pronunciamento na festa de premiação, enalteceu a família, princípio que rege o nosso grupo, sem o que, jamais seria possível aos colecionadores realizar com a perfeição constatada um evento desta grandeza.

Agradecemos também pela honraria deferida a dois de nossos veículos agraciados com o troféu de destaque no evento: Packard 1937 de José Antonio Finco e Simca Jangada 1965 de Antonio Forte Guedes.

 

Assinado em novembro de 2017 por todos os integrantes do

REUMATISMO CAR CLUB DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *