27º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos – Porto Alegre RS

O 27º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos ocorreu em Porto Alegre-RS

O Reumatismo Car Club realizou uma expedição para prestigiar o 27º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos que ocorreu no estacionamento do Bourbon Shopping Wallig de Porto Alegre RS.

O Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos é um dos mais importantes encontros de antigomobilismo no Brasil, onde cada edição do encontro é realizada em uma diferente cidade da região Sul.

E este ano de 2018 o Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos ocorreu nos dias 15 a 18 de novembro, mostrando a evolução da Indústria de Veículos com exemplares desde a década de 20 até a nossa atualidade, sendo a maioria, em perfeito funcionamento e estado de conservação.

E o grupo Reumatismo Car Club de São Bernardo do Campo esteve presente com onze veículos de marcas e modelos variados, neste belíssimo e mais que sucesso evento que desta vez, teve como anfitrião o Veteran Car Clube Porto Alegre – sob o comando do presidente Rodrigo Ruiz.

O Grupo Reumatismo Car Club, teve dois de seus veículos premiados como destaque “Packard 1937 de José Antonio Finco e Dodge Charger 1977 de Sergio Barella”. E também o grupo recebeu um homenagem por este passeio.

E este ano o Reumatismo Car Club fez uma Expedição saindo de SBC no dia 10 a caminho de Porto Alegre RS, passando pelas cidades de Curitiba PR, Treze Tílias SC e Amestista do Sul RS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.